Política de Troca, Devoluções e Reembolso

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

FALE CONOSCO

Para dúvidas, sugestões ou críticas entre em contato pelo: (19) 971045121 ou pelo e-mail contato@mototop.com.br

Nosso horário de atendimento é de: Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00.

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

1.2. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

1.3. Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nossa loja para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

1.5. Trocas ou devoluções não serão realizadas:

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

1.6. Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos com cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

1.7. No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 971045121 

2. DEVOLUÇÕES

2.1. A devolução de qualquer produto, deve ser comunicada ao SAC (contato@mototop.com.br ou pelo telefone 19- 971045121) em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

2.2. O produto não pode ter sido usado, riscado, lavado, não deve estar com odores, manchas não pode ter nenhuma alteração na sua configuração original.

2.3. Em caso de devolução por arrependimento quando o produto ainda estiver em transito, o cliente deverá recusar a entrega do produto.

3. TROCAS

3.1. As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

3.2. Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

3.3. A primeira troca é por conta da Mototop e pode ser realizada através de postagem nos correios a cobrar, sempre via PAC e fornecido comprovante de postagem.

3.4. O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nossa loja.

3.5. Em caso de trocas de produtos adquiridos com cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original. Exemplo: na data da compra o produto tinha um cupom de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 1000,00 (mil reais) e o valor da peça com o cupom de desconto é de R$ 800,00 (oitocentos reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 800,00 (oitocentos reais).

4. REEMBOLSO

4.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).

4.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

4.3. Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, PIX ou transferência o estorno será realizado através de depósito e/ou transferência e/ou PIX.

4.4. Caso o pagamento tenha sido realizado via cartao de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento da compra, dessa maneira  a operadora do cartão será a responsavel pelo reembolso e/ou cancelamento das parcelas.

4.6. O reembolso só será realizado quando o produto devolvido estiver na empresa.

4,7. Para o reembolso é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

CANCELAMENTO

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

1. O prazo para solicitar o cancelamento de um pedido, por qualquer motivo, é de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria.

2. O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento da Mototop Acessórios para motos - Atendente Fran, que funciona de segunda a sexta-feira, de 09:30 às 17:00, pelo telefone (19) 971045121 ou pelo e-mail contato@mototop.com.br.

3. Ao receber o produto, o controle de qualidade MOTOTOP fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente.  A loja por ser uma REVENDEDORA, poderá solicitar um prazo maior pelo fato de ter que enviar o produto à fábrica. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Mototop poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

Ao comprar em nosso site, você aceita essa política.

Sobre a loja

Desenvolvemos e produzimos Acessórios para motos BMW, Triumph, Suzuki e outras, trazendo conforto, inovação, proteção e a tecnologia que você precisa para ir ao encontro do seu destino Desfrute as suas melhores viagens. MOTOTOP desafiando estradas Acessórios para moto BMW em Rio Claro

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MOTOTOP COMERCIO DE ACESSORIOS PARA MOTOS LTDA - CNPJ: 31.242.717/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail